segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aprendendo a contar...

Esse meu filho é muito esperto.
Hoje Fernando jogou dois lápis de cor dele no lixo, eu sem saber o pq perguntei dele o pq que ele tinha feito isso, expliquei que não podia jogar fora o lápis e blá blá blá blá (coisa de mãe).
Bem passou um tempinho o Fernando pegou o restante dos lápis e começou a brincar...Quando percebo ele estava contando de 1 à 10 utilizando os lápis....ai que eu fui perceber o pq que ele tinha jogado os dois lápis fora...era pq ele só sabe contar ate "10" então resolveu jogar os outros dois lápis fora rsrsrsrsrsrs. Muito mais esperto do que eu achava. Agora ja sei como ensinar ele a contar rsrsrsrsrs. Vivendo e aprendendo, otimo professor esse meu filho.

obs: Obrigada pela dica filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário