quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu... somente meu!

Sei que um dia achei q estava passando por um pesadelo, que questionei Deus pelo que estava acontecendo, porem hoje sei que naquele momento Deus estava me entregando um presente.
Onde jamais seria a mesma pessoa, serio irônico continuar ser a mesma pessoa depois que te encontrei, se você pude se abrir meu coração sei que hoje só irar encontrar alegria de ser sua mãe. Hoje entendo o que ontem foi difícil de aceitar.
Filho me orgulho por ser sua mãe a escolhida por Deus para cuidar de você e fazer dos seus dias felizes hoje sei que a verdadeira felicidade estar dentro do que somos e como somos.
Amar-te é pouco pelo que você me proporciona todos os dias, com você não tem dias ruins, com você eu vou ate o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário