quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu filho, meu mundo...!!!


Hoje passei o dia observando o Fernando brincar. Como o tempo passa rápido e como ele vem se desenvolvendo, sua foram de brinca mudou muito seus movimentos com os brinquedos tem muito mais lógica e sentido. Posso perceber que hoje você tem muito mais imaginação durante a realização das suas brincadeiras (apesar de falarem que a criança autista não tem imaginação) mas o que realmente é uma criança autista?!? Acredito que somente convivendo com uma para saber o tamanho da sua capacidade. Conviver com o Fernando todos so dias é uam forma de ter a certeza da fidelidade de Deus... Amo muito meu filho, aprendi tanto com ele que não saberia como seria minha vida se não tivese ele ao meu lado, ele é meu guerreiro, vencedor, luta contra seus limites todos os dias não somente para mostrar para si mesmo que é capaz mais sim para mostrar para muitos que é capaz de vencer suas limitações, amoroso, inteligênte enfim ele é meu mundo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário