terça-feira, 18 de maio de 2010

O retorno.

Depois de sete anos resolvi voltar a cidade onde meu filho Fernando nasceu, foi como se algo estava esperando por nós durante todos esses anos. Foi uma viagem abençõada, rever todos os amigos e poder apresentar a cidade para meu esposo.
Tanta coisa  mudou durante e depois da viagem, fui ao hospital onde meu filho nasceu, a casa onde moramos...Acho que precisava rever tudo isso para poder perceber que muitas coisas mudam durante a nossa vida. Lembrei de situações que ja estavam esqueçidas. Pude perceber que apesar do tempo e de muita coisa ter mudado a unica coisa que realmente não mudou foi o carinho e o amor que sentimos um pelo outro. Te amo muito nunca vou deixar de te falar o quanto você mudou minha vida e me fez uma pessoa melhor.
Escolheria mil vezes vc novamente...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário