quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Special Kids - Mãe & Filho

Olá, passando para compartilhar algumas fotinhas de um final de semana abençoado onde aproveitamos para descançar e para clicar algumas fotinhas do Fernando.
Louvo a Deus pelo talento e carinho do meu esposo Vagner que nos presenteou com um book maravilhoso onde podemos relatar momentos meu e do Fernando, como também mostrar o que ele mais gostar como seus brinquedos, natureza e e claro sua mamãe Michelle rrsrs

Eu te amo tando... esse amor que nos fortalece cada dia!

Adorei essa foto transmite bem o seu jeito de ser

Esse sorriso que me faz acreditar que tudo vai valer a pena

Para você o melhor de mim

Com você eu vou até o fim

Amo te fazer feliz

Momento só seu!

Mesmo sendo mãe tenho que lembrar que sou mulher e esposa.

Companheiros

Quem em uma criança especial pode sentir a felicidade que foi fotografar com o meu filho

Amigo estou aqui!!! rsrsrs

Você colori meus dias

Azul a cor que representa o autismo


Eu pensando em você

Minha vida!

Meu mundo!

Fernando amo você!

O que ele adora fazer colorir meus dias!

Te apoiando até o fim!

Aprontamos muito!

Achei muito especial essa foto, você observando a tinta na sua mãozinha

Ainda vamos voar mais alto!

Adora pular...1, 2, 3 e jaaaa

Credito para ele que é para mim o melhor amigo do mundo, meu fotografo lindooo

Fernandinho... Cada página vivida ao seu lado, aprendo que não vivo com vc, mas sim, p/ vc ! ... Vagner Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário