quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voltei!!!

Saudade de passar pelo meu blog e comentar as minhas vitórias.

 Hoje estou me sentindo como um leão que cuida da sua selva e se doar por inteiro, assim serei para você meu filho.

 As vezes penso como posso amar tanto uma pessoa, neste momento mesmo estou no seu quarto te observando e por nenhum momento consigo me imaginar sem você. Já passamos por tantas coisas juntos hoje desfrutamos de momentos maravilhosos mais para chegar até aqui tivemos que passar por muita coisa, muitas situações sofremos calados só Deus para entender o que estavamos sentindo naquele momento porém a sua
misericórdia tem sido enorme e tem renovado nossas forças todos os dias em que acordamos, até mesmo aqueles dias em amanhecemos juntos sem ter nem mesmo cochilado rsrsrs graças a Deus hoje o seu sono é regular.
Estar ao seu lado é o que eu mais quero e anseio dividir e compartilhar suas vitorias, te proteger de tudo e de “todos”, dizer que te amo todos os dias e todos os momentos nunca deixar de falar para você que te amo muito meu filho. Você me ensinou o verdadeiro sentido do amor e como é fácil falar “eu te amo”.
Eu sou como um leão e você como uma selva que tenho que descobrir todos os dias algo novo e lutar para conquistar meu território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário