quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Friends

Amor da minha vida.
Existem pessoas que somente passam pela nossa vida, outras que deixam um pouco delas com a gente e leva um pouco da gente com elas, outras que vinheram para ficar que aprendemos a amar cada dia mais e mais, outras que ficamos pensando como seria se ela não existise em nossa vida. Uma das maiores dádivas de Deus é a nossa família, pessoas que Deus selecionou para estar ao nosso lado todos os momentos, por isso me sinto tão especial, pq Deus caprichou com a escolha que ele me deu.

Minha mãe.



Exitem pessoas que temos a benção de fazer parte da vida delas, que nos ensina com suas atitudes e determinação. Pessoas que ja nascemos amando muito, que temos como exemplo, que queremos ser quando nos tornarmos "Mãe". Que possamos dar continuidade dos seus ensinamentos diante da presença do meu Deus e salvador.

Existem pessoas que vem como um dilúvio de amor, que quando percebemos ja fazem tanta falta que não sabemos mais como seria sem eles. Pessoas que alegram nossos dias, até mesmo aqueles dias que somente eu é Deus sabemos o que estou passando, mais são dias que tenho a certeza que Deus estar me fortalecendo e cuidando de mim com amigos tão especiais.
 
Minha cunhada e meu irmão.
Príncipe Guilherme, Daniel e Juliana.
Existem pessoas que são a prova verdadeira da existência do amor de Deus por nós e dos seus cuidados para com a nossa vida. Existem pessoas com os mesmos ideias... de tornar feliz quem estar ao lado delas.





Porém existem outras pessoas que o nosso coração parece que bate junto com o coração delas, pessoas que são a alegria do nosso acordar que não teria explicação para transmitir o que sentimos por elas... Pessoas que acabamos nos doando para elas, pessoas que se tornam tão especiais que é como se tivese um elo muito grande, o que na verdade existe mesmo, um elo chamado Amor. Pessoas que aprendemos a amar mesmo antes de conheçer, pessoas que podemos nos ver através delas, das suas atitudes um pouquinho de nós... Pessoas que o nosso coração bate juntinho com o coração deles.
Minha bela Isabelle
Meu príncipe Fernando, meu mundo.
Minha pricesa Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário