quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Melhor idade...!!!!

Meu amor e companheiro.
Hoje estou completando 33 aninhos rsrsrsrs. Minha maior felicidade é de poder agradeçer a Deus por mais um ano de vida ao lado do meu filho, meu esposo, meus pais, meus irmãos, familiares e amigos. Graças a Deus todos com muita saúde. Louvo a Deus por tudo que tem feito em minha vida e na vida do meu guerreiro (Fernando).
Se eu tivese que fazer um pedido hoje pediria novamente a minha familia do jeito que ela é.... The big family.
Bem sei que com a nova idade vem um pouco mais de responsabilidade rsrsrsrs vem também mais amor e vontade de viver ao lado de quem realmente amamos. Um dos meus melhores presentes foi de acordar ao lado do meu filho e ele falar "Mamãe eu te amo" olhando para mim, sei que é verdadeiro... O meu por você meu bb também é enorme.


OBRIGADA MEU DEUS POR ESSA DATA TÃO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário