segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mãe e filho.

Ás vezes eu mesma não me entendo, como consigo ter pique para tantas coisas e ainda conseguir sorrir.
Ás vezes eu não entendo como posso amar tanto uma pessoa que mudou totalmente meus dias.
Ás vezes não entendo como pode ser verdade que o meu coração bate junto com o dele.
Ás vezes não entendo se tivese que escolher entre mil outras pessoas eu escolheria ele do jeitinho que ele é.
Ás vezes não entendo como ele pode ter mudado tanto minha vida e ter me feito uma pessoa tão diferente. Uma pessoa que nunca mais depois de conheçe-lo teve o atrevimento de ser a mesma pessoa egoísta que era antes.
Ás vezes não entendo como ele pode ser meu professor me ensinado que cada dia é diferente e que cada luta tem uma vitória nos esperando.
Ás vezes não entendo como você foi me escolher cheia de defeitos mais com uma vontade enorme de aprender com você cada dia mais e mais.
Ás vezes não entendo como ser sua mãe foi a melhor coisa que me aconteceu que apesar de você está hoje com 8 aninhos eu ainda me emociono falando de você. 
Ás vezes não entendo filho como posso te amar assim, com tanta força no meu coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário